Whos Amung Us

11 de janeiro de 2016

Está dando certo!

Oi pessoal, tudo bem?

Essa primeira semana foi difícil, mas bem vitoriosa. No total, eliminei 2,2 Kg e alguns centímetros nas medidas. E fiz tudo certinho, certinho. Vamos por partes:

  • Remédios - tomei conforme prescrição e não senti nenhum efeito colateral. Estou um pouco menos ansiosa por comida, mas sinto fome o tempo todo (kkk).
  • Alimentação - baixei o app Fatsecret e estipulei 1.500 calorias (o médico tinha recomendado 1.200, mas eu ainda não consigo comer tão pouco). Comi de 3h em 3h, sempre priorizando proteínas e evitando carboidratos e açúcar. Evitei carboidratos à noite. Bebi muita água. Bebi bastante chá. Não comi nenhuma besteirinha sequer. 
  • Exercícios - pela primeira vez na vida, consegui fazer exercícios 6 dias seguidos em uma semana: 1 hora de caminhada na segunda-feira; 40 minutos de jump em casa, na terça-feira (TV ligada no Youtube); 1 hora de caminhada na quarta-feira; 30 minutos de zumba e 10 minutos de aerobox em casa, na quinta-feira; 30 minutos de caminhada na sexta-feira; e 20 minutos de jump e 20 minutos de aerobox em casa, no sábado. Algumas amigas me indicaram o h48 (série de exercícios rápidos, para fazer em casa), mas ainda não fiz.

Minha barriga está desinchada, estou me sentindo orgulhosa, mas ainda muito ansiosa por resultados mais expressivos. Não vejo a hora de voltar a caber na maioria das minhas roupas e me sentir bem novamente. Espero que o ritmo continue bom, como foi essa semana.

E vocês, como estão?

13 comentários:

  1. Oiii lindona tudo bem???
    Adorei e que ótimos resultados....e sobre o meu lanche ser só uma fruta eu já acostumei devido anos na dieta rsrs e como os lanches estou no serviço então tem que ser mais rápidos hehehehe

    Beijossssssssss
    Blog Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  2. lindona.. orgulhosa de ti.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Brunna, obrigada pelos elogios lá no meu blog! E que bom que está conseguindo emagrecer, ver os números da balança baixarem de forma constante! Eu estou em outro ritmo no momento, mais relax com relação ao meu corpo, mas acho super animador postagens como a sua!

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Oii Bruna!!
    Parabens pelo seu resultado... também estou na luta.
    Ja fiz dieta dukan e emagreci bastante, mas voltou quando parei (nao conseguir seguir todas as fases) , agora estou fazendo uma dietinha por conta propria!

    eu ja fiz essa massa e fica deliciosa!!


    vem conhecer meu blog !! www.depoisdosin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Brunna,
    Espero que vc consiga chegar lá. Eu engordei 2,500 kg nofinal de ano, estou na luta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bruna que resultado maravilhoso parabéns siga firme!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!Estou maravilhada com seus resultados. Parabéns!!!!! Que foco! Que determinação! Seus resultados são surpreendentes.com todo esse foco já já você alcança seu objetivo.Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!Estou maravilhada com seus resultados. Parabéns!!!!! Que foco! Que determinação! Seus resultados são surpreendentes.com todo esse foco já já você alcança seu objetivo.Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Tenho procurado quem esteja na mesma luta que eu para me motivar. kkkk
    Amei o seu progresso, parabéns!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Fico muito feliz com suas conquistas. Isso me motiva mais ainda e ajuda a nós todas!!
    Parabéns pelo esforço! Vai longe desse jeito!!
    Bom final de semana! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Brunna, parabéns pelos resultados e pelo foco em praticar as atividades em casa!
    Eu, infelizmente, preciso da rotina da academia, professores pegando no pé e corrigindo os exercícios.

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá, como vai? Meu nome é Rodrigo, sou dono da loja de suplementos www.bomsuplemento.com.br.
    Buscando blogs no segmento encontrei o seu e achei super interessante, pelas fotos, boa redação, as dicas que você passa, etc. Parabéns, muito legal mesmo!
    Atualmente, estou fazendo uma ação com kit de produtos da @poweroficial (Power Supplements) e @snakenutrition (Snake Nutrition).

    * Produtos Power
    Sineflex, T_Sek e Power Jack - termogênico/emagrecedor, diurético e um pré-treino

    * Produtos Snake Nutrition
    Ph20 e Phen600 - pré-hormonal natural, termogênico/emagrecedor

    Caso queira receber um dos kits, me envie os seguintes dados:
    -----> Nome e endereço COMPLETO
    -----> CPF para emissão da Nota Fiscal de produtos bonificados

    IMPORTANTE:
    Os produtos são totalmente sem custo!!! \o/

    Iria te pedir, SE POSSÍVEL, que fizesse UM POST para cada produto (NÃO um post com o kit todo, mas sim 1 (UM) para cada produto enviado), e que em cada post houvesse um link para a loja, www.bomsuplemento.com.br e para o perfis no instagram @poweroficial ou @Snakenutrition. Não tenho como enviar código de rastreamento, pois irão por transportadora.

    Se tem interesse, aceitando os termos, me envie seus dados.
    Abraços, obrigado e parabéns pelo excelente trabalho.

    Rodrigo
    e-mail: contato@bomsuplemento.com.br



    ResponderExcluir
  13. Vamos voltar com o desafio gramas da vez, agora sera diferente,
    fiz um post lá no blog http://www.jennigama.com.br/2017/01/desafio-gramas-da-vez-retorno.html

    Feliz 2017 cheio de conquistas!!!

    ResponderExcluir

Comente, opine, participe. Com você aqui, tudo fica muito melhor! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...